quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ejaculação precoce?

Confira 10 maneiras infalíveis de prolongar o sexo

Mas já?

 

 Nada de chegar ao orgasmo logo! A regra aqui é fazer com que a transa dure mais. Por isso, preste atenção nessas 10 dicas que vão te ajudar a retardar o ponto alto do sexo, para você curtir mais a transa e, claro, levar sua parceira à loucura.

1. Treine com masturbação
O sexo solitário pode ser usado até como tratamento para a ejaculação precoce, sabia? Por isso, você pode treinar e aprender a controlar a ejaculação.


2. Apertão, mas sem exageros

Quando perceber que vai gozar, tente segurar e apertar um pouco o pênis – abaixo da glande. Mas cuidado para não se machucar.

3. Masturbe-se antes

Se você não tem dificuldade para ter a segunda ereção, pode se masturbar e ejacular um pouco antes da transa. Certamente, a próxima ejaculação demorará mais.

4. Camisinha retardante

Hoje, há no mercado uma série de preservativos que são lubrificados com uma substância que retarda a ejaculação. Procure na farmácia, pois é bem fácil de encontrar.

5. Invista nela

Comece pelas carícias na mulher. Elas demoram mais para atingir o orgasmo, portanto, se o estímulo for em ambos desde o começo, você vai gozar antes do que ela.

6. Dê uma pausa

Depois da penetração, nada te impede de parar um pouco e voltar às carícias. Assim, você consegue manter mais tempo a ereção.

7. Duas camisinhas
Para diminuir a sensibilidade do pênis – que é a região onde o homem sente mais prazer – tente colocar dois preservativos, um por cima do outro. Mas lembre-se: isso aumenta muito as chances das camisinhas estourarem.


8. Sexo tântrico

O sexo tântrico defende que a transa deve durar horas. E a técnica primordial é ter calma. Procure posições de tantrismo e outros truques dessa prática para retardar o orgasmo.

9. Desconcentre-se

Tente pensar em outras coisas na hora da transa. Não precisa ser na sua avó, para não derrubar sua ereção. Mas se você desviar a atenção, consegue segurar mais o gozo.

10. Pratique

Quanto mais você transa, mais domina o seu corpo. E quando você consegue segurar por 30 minutos, fica mais fácil manter mais tempo ainda, pois o furor inicial já passou. E lembre-se: use sempre preservativos.

5 comentários:

  1. Ou beber alguma coisa de alcool kkkk,prolonga q nossa kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa q gata q vc e,n precisa beber nada rsrs

      Excluir
  2. aqui encontam-se sempre bons conselhos ;)

    bj doce

    ResponderExcluir
  3. Aldrey amor, comigo tive decepção com alcool... O negócio não funcionou na hra... rs rs rs

    Que bom que vc gosta dos conselhos Sinner!

    bjos, voltem sempre

    ResponderExcluir
  4. dependendo da quantidade d alcool vai tudo por agua abaixo e como n da p dosar pois homem q bebe sempre bebe demais acho q n rola pelo menos p mim ja me dei mal por causa dele ....rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir