quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lubrificação feminina

Você já deve ter ouvido alguma mulher reclamar que na hora do sexo a lubrificação da sua vagina deixa a desejar, certo? Pois é, este problema é muito comum e as conseqüências muito desagradáveis: dores durante e após uma transa, frustrações e encanações sobre o que pode estar errado.
Geralmente se pensa que só mulheres mais velhas, na fase da menopausa, estão sujeitas a este problema, mas isso não é verdade. É claro que, nesta fase, inegavelmente a lubrificação vaginal é menor, porém não se trata de um problema exclusivo desta idade.
Agora você deve estar se perguntando: quais os motivos que podem levar à falta de lubrificação vaginal?
Pra começar: a lubrificação vaginal nada mais é que a “ereção” feminina, ou seja, é a demonstração de que a mulher está excitada, facilitando e tornando a penetração mais gostosa.
Então deduzimos que o principal motivo da falta de lubrificação é a não-excitação da mulher, e aí sim podemos encontrar vários motivos para este problema: stress, cansaço e outros problemas emocionais que tiram o foco do prazer sexual, baixa taxa de hormônios (uma consulta médica é a melhor solução neste caso) ou a falta das famosas preliminares.
Este último motivo é certamente um dos mais comuns, mas também o mais fácil de se resolver!
Use a sua imaginação!
Abuse das fantasias eróticas: quem não tem nenhuma fantasia sexual? Enfermeira e paciente, patrão e empregada, babá, colegiais, marinheira, militar, gueixa, mágica… imagine sua namorada aparecendo na sua casa vestida como uma policial super sexy, algemando você na cama para revistá-lo todinho, sem você poder desacatar a autoridade? A imaginação vai lhe render momentos de muito tesão e o melhor de tudo é que há fantasias que não acabam mais! Uma para dia da semana…

Quem não gosta de massagens? Ainda mais quando feitas com óleos ou hidratantes com um cheirinho delicioso e ainda por cima comestível!! Há diversas opções de óleos, géis, hidratantes, bolinhas e velas beijáveis, de diversos sabores (morango, chocolate, uva, champagne) que podem apimentar a sua relação. Alguns deles aquecem a pele e outros refrescam, aumentando ainda mais o tesão. Prove e se delicie com os momentos de prazer que eles podem proporcionar!
E se isso tudo não resolver, você pode contar ainda com os lubrificantes, que podem ser utilizados em diversas partes do corpo (vagina, clitóris, pênis, ânus) e facilitam a penetração (tanto vaginal quanto anal) ou podem te dar muito mais prazer na masturbação.
Gostou das dicas? O que você está esperando para experimentar?

Um comentário: