segunda-feira, 23 de maio de 2011

Porque alguns homens fogem?!

Você saiu com aquele cara e foi tudo perfeito. A conversa fluiu, vocês se deram bem, mas no dia seguinte, ele não liga.






Dois dias depois, nada dele. Após três dias, você manda uma mensagem e ele não te retorna. “O que eu fiz de errado? é a primeira pergunta que te vem à cabeça. Para esclarecer, alguns homens explicam o que faz eles “sumirem” depois de um primeiro encontro. “Não precisa fugir. É só não ligar mais, não marcar outra saída, essas coisas. Não existe mágica. Se você não quer mais, é só não ir atrás. E se ela vier, é só dizer que já tem alguma coisa para fazer no dia”, afirma Caio de Carvalho.
 
Diferenças de comportamento e personalidade fazem os homens desistirem de sair de novo com uma mulher. “Por exemplo, você não gosta de rave e sai com uma mulher que fica a noite inteira falando disso. Aí, ou você leva para o lado físico simplesmente, isso se ela for bonita mesmo, ou desencana”, explica Caio.
Mas a falta de uma ligação no dia seguinte não significa necessariamente que ele nunca mais vai querer sair com você. É o que garante Caio de Carvalho.
“Se eu não quiser, não ligo, mas se ela ligar não deixo de atender. Até porque você pode não querer de novo hoje, mas pode querer dali a um mês”, confessa.

O universitário Leandro Medeiros* é simples na hora de explicar. “Se a menina não é minimamente uma companhia agradável, não tem motivo para querer vê-la de novo”, diz. E o que seria uma companhia desagradável? “Chata, alguém sem assunto”, explica. Se ele não quer mais ver a garota, some aos poucos. O jovem responde a primeira mensagem, mas ignora a segunda e foge dos programas que ela chama. “Nessas horas, a gente dá uma de ‘joão sem braço’, né?”, declara.

O músico Mário Dias* também não enrola para “fugir” de alguém. “Uso palavras simples. Se ela for chata, feia e boba, eu fujo”, se diverte. O músico, que namora há mais de um ano e garante que não foge mais de ninguém, fazia como os colegas para despistar as meninas. “Eu parava de atender o telefone, fingia estar ocupado, essas coisas”, diz.

Não seria mais simples falar que não quer mais ver a mulher? “Lógico que não. Desta forma, ela saca a idéia aos poucos, sem se machucar de vez. Ninguém quer magoar assim outra pessoa, por menos que goste dela. Pra que falar na lata?”, questiona o advogado Bruno Lima*, que usa a mesma tática dos outros homens para “fugir” da mulherada.

*Nomes fictícios

2 comentários:

  1. Odeio homem que se acha o ultimo biscoito do pacote!! Asmeninas tem que se valorizarem mais! HOMENS, ow raça ruim de se entender. rs rs

    ResponderExcluir
  2. homem que é homem ,nao se acha.é gentil,sem perder a masculinidade.homem que é homem nao foge ,enfrenta e nios leva a loucuras

    ResponderExcluir